segunda-feira, 5 de julho de 2010

CARTA DA PROFA. MARILÚCIA

Prezados colegas do GT

Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa

Peço a gentileza de sua atenção para o que segue.

Em virtude de imprevistos ocorridos no trabalho que realizo junto a uma equipe da Pró-Reitoria de Graduação da UFG, iniciado em fevereiro deste ano, o qual teremos de continuar executando até pelo menos 6 de julho, lamento informar a todos que não poderei participar do encontro de nosso GT. Fui convidada para colaborar com a Pró-Reitoria em um projeto de implantação de um sistema de informatização e houve imprevistos demais, o que nos levou a extrapolar o tempo previsto.
Quanto à eleição para novos coordenador/vice, informo a todos que não poderei ser indicada, pois em virtude do remanejamento de um professor da FL minha saída para o pós-doutorado foi antecipada, o que só aconteceria em 2012. De modo que estarei fora em 2011 e não poderei assumir compromissos dessa ordem junto ao GT nesse período. Portanto, fiquem à vontade para escolher entre os nossos demais colegas, que sem dúvida também se disporão a dar sua contribuição ao GT.

Agradeço muito pela confiança de todos e me desculpo por não ter podido colaborar mais. Fiz o que pude na Bahia para dar continuidade a nossa prática de nos encontrarmos num intermediário, pois desde sempre o GT foi insistindo em funcionar, mesmo que as condições não fossem as ideais, e tentando fazer o melhor possível.


A fim de oferecer elementos para uma continuidade dos trabalhos iniciados na Bahia, sugiro que leiam o resumo de meu relatório que nosso coordenador lançou em no blog do GT.


Quanto ao quadro de apresentadores e debatedores, ficou como abaixo, pois nem todos responderam.

Texto / apresentador / debatedor
Young Emerson Helder
Boaventura Silvio Mário
Leyla Marilúcia/Edvaldo José Manuel
Mignolo Tania
Salete Marcos Rejane

Certa de que nesse encontro mais um passo no sentido do fortalecimento de nosso GT será dado, desejo a todos uma ótima reunião.

Com meu abraço,

Marilúcia

Nenhum comentário: