quinta-feira, 15 de abril de 2010

ENANPOLL 2010


Caros colegas,

Conforme comunicado do Sr. Presidente da Anpoll, o site específico do XXV Encontro Nacional da Anpoll que pode ser acessado, a partir de hoje, através do portal da Anpoll na internet ou diretamente pelo link http://www.anpoll.org.br/eventos/enanpoll2010
Conforme a carta do Presidente, como nos eventos de 2006 e 2008, os membros dos GTs terão suas inscrições gerenciadas pelos coordenadores de GTs em seis passos, quais sejam, (i) cadastramento inicial pelo participante no site do evento clicando no botão INSCRIÇÕES ON-LINE e na categoria NÂO-ISENTO; (ii) envio de mensagem ao coordenador do GT pelo sistema para análise da inscrição; (iii) aprovação ou reprovação da inscrição pelo coordenador do GT; (iv) envio de mensagem ao participante pelo sistema comunicando a decisão do coordenador de GT; (v) em caso de aprovação da inscrição, o participante emitirá no próprio site um boleto eletrônico do Banco do Brasil; (vi) validação da inscrição pelo sistema após comprovação do pagamento da taxa de inscrição.
Lembro a todos que a apresentação de trabalhos deverá ser feita estritamente por professors e pesquisadores-doutores, membros e convidados dos GTs. Os estudantes de pós-graduação poderão participar das atividades dos GTs como ouvintes. A Comissão Organizadora do XX Encontro Nacional da Anpoll não emitirá certificado de apresentação de trabalho para estudantes de pós-graduação que receberão apenas certificados de participação.
As atividades dos GTs estão programadas para o dia 2 de julho, pela manhã e tarde, e para o dia 3 de julho na parte da manhã.
A partir de maio, a Anpoll passará a divulgar boletins semanais com notícias sobre o evento.
Grande abraço!

Nenhum comentário: